domingo, 30 de agosto de 2009

O grupo ta quase pronto

O timão para a libertadores de 2010 está quase pronto, mesmo faltando muito tempo. Um time para ser campeão presisa de um time titular bom, e pelo menos 4 ou 5 reservas que possam substituilos. No titular, só falta uma posição, a lateral esquerda, que hoje está sendo improvisada por Marcelo Oliveira e Marcinho, originais meias.

O time titular está assim: Felipe (goleiro); Chicão e Willian (zaga); Alessandro (leteral-direito); ?????? (lateral esquerdo); Jucilei e Marcelo Mattos (volantes); Defederico e Elias (meias); Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique (atacantes).

Na reserva que é o problema, temos o Diego zagueiro, Julio no gol e Morais na meia, falta um atacante e mais um zagueiro. Chegamos perto de contratar o atacanteFernandinho do Baurueri que fez um leilão e foi comprado pelo Parathinaikos. Na lateral esquerda quase pegamos o Sylvinho, só o Manchester City fez melhor oferta. Outros que podem nos ajudar é Escudero que está se recuperando de contusão e Balbuena que se mostrar bom trabalho até o fim de seu emprestimo sera negociado.

0 comentários: